Sobre

 

“Todas as viagens são lindas, mesmo as que fizeres nas ruas do teu bairro. O encanto dependerá do teu estado de alma.”Ribeiro Couto

Soul do Mundo, alma itinerante, alma livre. Livre de preconceitos.  Foi com esse jogo de palavras e inspiração na frase de Ribeiro Couto que nasceu o Soul do Mundo. Misturando as duas paixões da criadora, viajar e ler, o blog conta com três categorias: viagens, literatura e trivia.


SOBRE AS AUTORAS

polyana rech

Criadora do Soul do Mundo e apaixonada pelo mundo, Polyana nasceu no Rio Grande do Sul, e aos 24 anos já passou por mais de 30 países. Sua jornada teve início aos 18 anos, quando decidiu que faria intercâmbio e o destino escolhido foi a Irlanda. Descobriu a paixão pela leitura ainda na infância, através de Harry Potter.

Acredita fielmente que fotografia deveria ser a oitava arte; autodeclara-se romântica incorrigível, pois ainda acredita que o amor pode mover montanhas. Sonha em conhecer todos os 193 países do mundo, mas enquanto a oportunidade não chega, estuda Engenharia de Produção, e trabalha na área de Gestão de Qualidade.

Patrícia Carneiro

A autora responsável pela sessão de Literatura, Patrícia, nasceu em São Paulo, e é técnica em Artes Cênicas e estudante de Letras. Estabeleceu uma meta pessoal de ler 100 páginas por dia e ao menos 7 livros por mês, resultando num total de aproximadamente 300 livros lidos nos últimos quatro anos. Sonha em escrever suas próprias histórias, e viajar o mundo para além das páginas.

autoras soul do mundo polyana rech patricia carneiro (2)